(Pedro Osório) Prefeito Chola assina a ordem de serviço para a pavimentação da rua Santos Dumont

Na manhã dessa segunda-feira (15), a Administração Chola e Cal conquistou mais uma vitória para o município. Foi assinada a ordem de execução de serviços da pavimentação da rua Santos Dumont, no bairro Brasília. O prefeito Chola e o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira, acompanhados dos vereadores Amália Ritta e Betinho Amaral assinaram o documento com o engenheiro Renato Freitas e administrativo Paulo Renato, da Paviart Construtura, empresa vencedora da licitação.
A obra contempla a pavimentação de 4016,62 m² da rua Santos Dumont, entre avenida José Bonifácio e Washington Martins, com blocos unistein, construção de 1399,87 m² de passeio e 126 m de rede dedrenagem pluvial. A conclusão da obra está prevista para 180 dias. O valor total é de R$ 522.300,00. O recurso para a obra foi destinado pelo Governo do Estado, através de um pedido dos vereadores Amália Ritta e Betinho Amaral ao deputado federal Giovani Feltes e contou com o apoio do deputado estadual Fábio Branco.
“A pavimentação no bairro Brasília é uma antiga reivindicação da comunidade. Nosso objetivo é resolver o problema de alagamento na rua e dar um maior conforto para a comunidade local”, disse o prefeito Chola.
Essa é mais uma obra de pavimentação realizada pela Administração Chola e Cal. No bairro Brasília, além da rua Santos Dumont, já está em andamento o calçamento da rua Onofre Gomes. Estão em fase de conclusão as obras de pavimentação na rua Alan Kardec e Luiz Félix, Wilmar Afonso Garres e Sargento Añaña, no bairro Paraíso.
“Estamos trabalhando, junto aos órgãos federais e estaduais, para realizar ainda mais obras em Pedro Osório. Vamos continuar buscando recursos para melhorar as ruas do nosso município”, finalizou o prefeito.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório