(Pedro Osório) Prefeito chola participa da 20º marcha dos prefeitos em Brasília


O Prefeito Chola participou, na última semana, da vigésima Marcha dos Prefeitos, em Brasília. Cerca de 8 mil pessoas passaram pelo Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) entre os dias 21 e 24 de maio participando do evento.
Na ocasião, chefes municipais de todo o país se reuniram para debater as dificuldades e perspectivas para a administração local, celebrar conquistas e apresentar os pleitos aos pré-candidatos à presidência, deputados e senadores.
Chola ainda tratou de duas pautas especiais na capital federal: a primeira foi no Ministério do Desenvolvimento Social que está cobrando R$ 349.946,47 do município pela falta de prestação de contas nos anos de 2015 e 2016. E no Ministério da Saúde, que está cobrando R$ 99.999,00 em relação as obras não concluídas na Unidade Básica de Saúde Guilherme Navarro, em 2016.
“Em tempo de crise financeira e política é importante que ampliemos a luta. Precisamos fortalecer os municípios brasileiros e as pautas municipais para melhorar as condições da nossa comunidade”, disse o prefeito Chola.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,