(Pedro Osório) Prefeito Chola visita o Daer, Emater e Ocergs em agenda em Porto Alegre

O prefeito Chola cumpriu agenda em Porto Alegre nessa terça-feira (16). Acompanhado do secretário de gabinete Ricardo Alves, o prefeito visitou o DAER, a Emater e a Ocergs, tratando de assuntos do interesse do município.
No Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS), Chola se reuniu com o Diretor de Infraestrutura Rodoviária, Luciano Faustino da Silva, para dar continuidade as conversações para a recuperação da ERS-706 em dois trechos: na estrada que liga o município com a BR-116 e no trecho até a ponte que liga Pedro Osório a Cerrito.
Já na Emater-RS, o prefeito Chola se reuniu com o presidente da instituição, Iberê de Mesquita Orsi, onde conversou a possibilidade de participação da Emater na XVIII Expofesta Regional da Melancia e 9º Feira Regional da Agricultura Familiar. Na ocasião, o prefeito aproveitou para continuar a conversa a cessão de uma máquina escavadeira, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural para a Prefeitura de Pedro Osório, com a finalidade de realizar trabalhos nas estradas rurais do município.
“As estradas do interior merecem muita atenção por serem a via de escoamento da produção, atividade de fundamental importância para a economia do município. As melhorias vão beneficiar o transporte escolar, da saúde e a comunidade do interior”, explicou o prefeito Chola.
Chola esteve na sede do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, onde se reuniu com presidente da cooperativa, Virgílio Perius e o gerente de Promoção Social, José Zigomar Vieira dos Santos, tratando de mais detalhes do 11° Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo, maior festival de música cooperativista do Brasil, que será realizado em Pedro Osório, no dia 24 de novembro.

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório