(Pedro Osório) Prefeitura lança campanha de doação de alimentos em meio a pandemia

Buscando amenizar os efeitos da pandemia de Coronavírus em Pedro Osório, a Prefeitura Municipal está lançando uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de Limpeza para as pessoas necessitadas.

A Prefeitura está recebendo doações de pessoas e empresas que se solidarizem, principalmente, com as famílias que estão sem renda durante o período de recessão provocado pela pandemia.

As doações podem ser feitas através do número 98419-0039, e uma equipe da Prefeitura vai se encarregar buscar os donativos. Outra forma de doação é no comércio local, onde a Prefeitura irá distribuir caixas para arrecadar alimentos.

“Pedimos o engajamento da comunidade e das empresas para conseguirmos enfrentar juntos esse período difícil. O vírus não é nosso único problema hoje, temos também a questão econômica e social. Vamos todos nos unir e ajudar os que mais precisam”, pediu o prefeito Chola.

Desde o começo da crise do coronavírus, em todo o Brasil, a Administração Municipal está procurando formas de arrecadação de alimentos junto aos Governos Estadual e Federal para auxiliar a comunidade carente do município. As doações da comunidade vão somar com os esforços da prefeitura para garantir o bem estar de todos.

Participe da Cesta Solidária de Pedro Osório. Sozinho nós vencemos às vezes. Unidos, ganhamos sempre.

Uma campanha da Prefeitura Municipal de Pedro Osório

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro