(Pedro Osório) Presente de aniversário: Governo do Estado destina ônibus para transporte estudantil

Em meio as comemorações do 59º aniversário de Pedro Osório, uma grande notícia foi recebida pela comunidade. Em cerimônia realizada no Paço Municipal, na tarde de quarta-feira (4), o Governo do Estado formalizou a cessão de uso de um ônibus escolar para o município.
O ônibus foi cedido através do secretário-chefe da Casa Civil Fábio Branco e o coordenador regional de Educação, Carlos Humberto Vieira, após um pedido dos vereadores Betinho Amaral e Amália Ritta. A secretária municipal de educação Margareth Fiori assinou o termo de recebimento do veículo, que deve ser utilizado para transporte urbano e interior.
No mesmo ato, Fábio e o secretário-adjunto de Obras, Habitação e Saneamento, Sandro Boka, deram posse ao novo gerente da Corsan no município, Davi Lucas.
O prefeito Chola agradeceu o apoio “incansável” do Governo do Estado e destacou a importância de figuras regionais no cenário estadual para o desenvolvimento da metade sul.
Fábio Branco e Sandro Boka agradeceram a recepção calorosa do município e destacaram a trabalho da gestão Chola e Cal. “Somos demandados semanalmente, o que indica muito trabalho da prefeitura,” destacou Branco. “Temos conseguido muitas coisas e isso é trabalho de vocês”, completou Boka.
Participaram da solenidade ainda o vice prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira, o secretário municipal de saúde Gennaro Buonocore Netto, o diretor de agricultura Lauri Centeno, o coordenador da Defesa Civil João Domingues e o vereador de Cerrito Moisés Vilela.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório