(Pedro Osório) Professora Carmem Lúcia será a patrona do 1º campeonato de vôlei

Foi definida a patrona do 1º Campeonato de Volêi de Pedro Osório: Será a professora Carmem Lúcia Sanches Vitória, graduada em Educação Física, com especialização na área e Técnica em Desportos.

Formada em 1982 na Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal de Pelotas, Carmem Lúcia teve importante papel no desenvolvimento do voleibol em Pedro Osório. Atuou como professora durante 7 anos na Escola Municipal Getúlio Vargas, 18 anos no Colégio Estadual Getúlio Vargas e 21 anos na Escola Estadual Dr. Pedro Brizolara de Souza.

Carmem Lúcia também tem experiência de treinadora nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), onde atuou a cerca de 20 anos com voleibol, basquetebol, futsal, handebol assim como atletismo, tênis de mesa e xadrez.
A escolha foi uma indicação da comissão do campeonato de voleibol, aprovada pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. “Sem dúvida a professora Carmem Lúcia merece essa homenagem pela importância que teve para o desenvolvimento do esporte nas nossas escolas”, elogiou o prefeito Chola.

O 1º Campeonato de Vôlei de Pedro Osório – Copa Carmem Lúcia – começa no próximo domingo (10). Na primeira rodada os jogos serão:
Jogo 1 – Tropa Maldita X Vôlei Unión
Jogo 2 – Suicide Squad X Cascudos
Jogo 3 – DQD X BSL Raiz
Jogo 4 – Meia Boca Jr X SCJ

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório