(Pedro Osório) Projeto Viva Vida se destaca em torneio de taekwondo em pelotas

A equipe de Taekwondo do projeto Viva Vida de Pedro Osório teve destaque no Festival Pelotense de Taekwondo, realizado no último domingo (30), no Ginásio Municipal Professor Orocindo Azevedo “Karosso”. Nove competidores foram campeões no torneio.

Os resultados vieram de um árduo trabalho do grupo, liderado pelo mestre Rafael Rosa, da academia Desafio, juntamente com o CRAS, que trouxe medalhas para Pedro Osório em uma competição muito disputada, com equipes de toda a região, incluindo a internacional “Seng Do”, da Argentina.
Essa é mais uma modalidade de destaque do projeto Viva Vida. No início do mês, a equipe de futebol das categorias de base ficou com o vice-campeonato regional. Saiba mais (https://bit.ly/2JfvSNW).

O prefeito Chola elogiou o trabalho do CRAS na formação de jovens atletas em Pedro Osório. “O esporte é fundamental, para a educação, para a saúde e para a formação de caráter dos nossos jovens. Nosso CRAS faz um ótimo trabalho com nossas crianças e os destaques que estamos tendo em diversas modalidades são a prova do potencial dos jovens atletas do nosso município”, comemorou o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório parabeniza os campeões:
Igor Silva 
Alisson Araujo
Ruan Araujo
Karoline Garcia
Mariana Espineli
Vice-campeões
Alesi Duarte
Adrian Lemes
Daniele Silva

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro