(Pedro Osório) Queima de fogos marca início de 2018

Pedro Osório recebeu o novo ano com grande entusiasmo. A comunidade lotou o camping municipal Paulo Roberto Pons para assistir a queima de fogos da virada nas primeiras horas de 2018.
Em parceria com a Prefeitura de Cerrito, foi realizada uma belíssima queima de fogos que atraiu o olhar do público. O espetáculo durou entre 10 e 15 minutos. Antes e depois da queima, uma estrutura de som instalada no camping animou a comunidade que, apesar da chuva, dançou e se divertiu durante toda a madrugada. O show programado da banda Virou Maniah foi adiado em função de problemas estruturais provocados pela chuva.
O prefeito Chola, o vice Cal e demais secretários municipais assistiram ao espetáculo e comemoraram o sucesso do evento. O prefeito Chola discursou antes da queima de fogos e, entusiasmado, desejou um feliz ano novo para toda a comunidade de Pedro Osório.
Após o Réveillon, as atividades no camping municipal Paulo Roberto Pons continuam com a temporada de verão que se encerra apenas no dia 22 de março.

Fotos, artes e texto por Juninho Ebersol