(Pedro Osório) Reunião confirma a realização do campeonato de voleibol


Na última quinta-feira (19) foi realizada a primeira reunião para discutir a realização do Campeonato de Voleibol de Pedro Osório. O prefeito Chola recebeu os atletas, no gabinete, para expor seu interesse na criação da competição. Participaram ainda o secretário de gabinete Ricardo Alves, o secretário de saúde Gennaro Buonocore Netto e o responsável pelo esporte Jhosifer Rodrigues.
A reunião foi o primeiro passo na direção da realização da competição. Foram discutidos datas, regulamento e premiação. A administração deu total autonomia para os atletas definirem os rumos do campeonato.
De acordo com o prefeito Chola, o interesse da Administração é realizar a competição para resgatar o esporte e atrair mais praticantes ao vôlei. “Vamos avaliar o melhor para os atletas para dar início na competição em breve,” destacou o prefeito.
Recentemente foram adquiridas novas antenas para a rede e duas bolas oficiais já pensando no início da competição. “Queremos resgatar o voleibol no município e incentivar a prática do esporte. E no futuro, quem sabe, de outras modalidades,” explicou.
Em breve vai ser realizada uma nova reunião para acertar os últimos detalhes antes da competição. O Campeonato de Voleibol de Pedro Osório deve ter início em maio, a princípio, aos domingos, no ginásio de esportes Três de Abril.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro,