(Pedro Osório) Show de Luka encerra a primeira noite da Festa da Melancia

A cantora Luka realizou o grande show da primeira noite da XVIII Expofesta da Melancia e 9º Feira da Agricultura Familiar de Pedro Osório. A gaúcha, radicada no Rio de Janeiro há mais de dez anos, encerrou o primeiro dia de evento.

O show começou após a meia noite e, logo na abertura, Luka animou o público com o hit “To nem aí”. Em seguida, tocou “Porta Aberta”, outro grande sucesso da cantora, em um show que se estendeu por mais de uma hora.

Antes da Luka, subiram ao palco Sabrina Obiedo, Som da Terra, John McClane, Isopor, Kako Xavier e a Tamborada e Arrastão Sertanejo.

A festa continua durante todo o dia e noite desse domingo (10). Hoje os shows serão a cargo de Luciano Peres e banda, Expresso da Vaneira, Tripulação Garagem, Lipe Carvalho, Amâncio Jorge e o grande show do dia, Thomas Machado, que subirá ao palco por volta das 20h.

A XVIII Expofesta Regional da Melancia e 9º Feira Regional da Agricultura Familiar de Pedro Osório é uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Osório, Comude, Emater e produtores de Melancia. Com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Corsan, Banrisul, Emater, Ecosul e BRDE.

 

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro