(Pedro Osório) SICREDI doa mais de 4 mil reais para o projeto Viva Vida

Na manhã dessa terça-feira (29), o prefeito Chola recebeu, das mãos do gerente do Sicredi de Pedro Osório, Humberto Agrello e da coordenadora local da instituição, Mercedes Echenique, uma doação da cooperativa no valor de R$ 4.744,95, para ser aplicado no Projeto Viva Vida. Participou do encontro ainda o secretário de Gabinete, Ricardo Alves.

O valor doado pelo Sicredi será utilizado para adquirir equipamentos para o projeto social e esportivo Viva Vida, do Centro de Referência da Assistência Social de Pedro Osório. Os atletas receberão novo fardamento, bolas de futsal, camisas de passeio, calças de abrigo, tênis de futsal, caixas térmicas e bolsas de materiais esportivos, através do projeto “Juntos pelo Bem”, da cooperativa de crédito.

O Projeto Viva Vida atende as crianças e jovens entre 4 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. Dentre as atividades, esportivas e musicais, o Viva Vida se destaca pela realização de futebol, taekwondo, box, flauta e violão. Recentemente, os atletas do projeto tiveram destaques em competições regionais de futebol.

O prefeito Chola agradeceu a doação do Sicredi e comemorou mais uma parceria entre a Administração Municipal e a cooperativa, que recentemente já realizaram a requalificação do ginásio de esportes Três de Abril e o retorno das competições oficiais no local, construíram um relógio na praça Antonio Satte Alam, além da 11ª edição do grande evento “O Rio Grande Canta o Cooperativismo”, sediado em Pedro Osório, em 2018.

“Ficamos muito felizes com mais esse apoio do Sicredi, que já é recorrente desde que assumimos a gestão municipal em 2017. Com certeza esse dinheiro será de grande valia para o nosso projeto que ajuda tantas famílias em Pedro Osório”, disse o prefeito.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro