(Pedro Osório) Sucesso no ano passado, “Enem Cidadão” retorna em julho

Após o sucesso na primeira edição, a Administração Chola e Cal renovou para mais um ano o projeto “Enem Cidadão”, que oportuniza um curso preparatório gratuito para os estudantes de Pedro Osório. Na manhã dessa segunda-feira, o prefeito Chola, o vice-prefeito e secretário de planejamento Cal Oliveira e o secretário de gabinete Ricardo Alves receberam os idealizadores do projeto, o professor Anderson Nunes e o vereador Fininho Souza, para assinar a renovação.


Após uma alta média de aprovação no primeiro ano de mais de 35% (saiba mais em: https://bit.ly/2J350D8), o Enem Cidadão não só foi renovado, como foi aprimorado. Dessa vez, as aulas serão em uma nova sala na Secretaria de Educação, com ar condicionado e kit multimídia para apresentações.
“Tivemos um ótimo começo com esse importante projeto de acesso a educação na nossa comunidade. Nesse ano a estrutura será ainda melhor e com certeza vamos bater as metas de aprovação,” disse o prefeito Chola. “Além do benefício aos nossos estudantes, vamos ainda valorizar os professores do nosso município, visto que apenas professores daqui participam do projeto”, finalizou.


As inscrições para o Enem Cidadão 2019 serão do dia 27 ao dia 31 de maio, na Secretaria de educação, das 8:30h às 11:30h. A inscrição é gratuita mediante apresentação do comprovante de inscrição no Enem e comprovante de residência. As aulas começam no dia 1 de julho.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro