(Pedro Osório) Todas as ruas da cidade estão patroladas, garante a secretaria de obras

Na última semana a Secretaria de Obras finalizou o patrolamento de todas as ruas da cidade. O trabalho durou cerca de um mês até que fosse finalizado. De acordo com o secretário de obras, Caco Bettanzos, 100% das ruas estão em dia. “O trabalho foi realizado em duas etapas. As ruas da etapa anterior podem começar a apresentar algum desgaste, mas em breve vamos realizar o trabalho novamente”, garantiu o secretário.

Nessa etapa do serviço, foram patroladas as seguintes ruas: No centro, em direção à Orqueta, as ruas Balbino Braga, Duque de Caxias, Duarte Pacheco, Dez de Novembro e Gomercinco Saraiva; No loteamento Novo Tempo, as ruas Antonio Pons e todas as transversais, incluindo ao redor da escola Castelinho do Saber;

No bairro Brasília, a rua Adolfo Costa, na altura do estradão, a continuação da Avenida Tiradentes, sentido ao bairro Orqueta. Ainda na Brasília, foram finalizadas as ruas José Macário, Washington Martins e Marechal Floriano, além da avenida José Bonifácio até o centro.

No bairro Jardim dos Pampas, foi patrolado o corredor das Tropas até o bairro Paraíso. No Santa Tereza, foi finalizada a rua Maria Quitéria.
O trabalho de patrolamento nessa semana seguirá para o interior e deve ser finalizado em breve.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro