(Pedro Osório) Valência vence e garante a última vaga para a semifinal da copa Vilmar Cabeleira

Estão definidos os confrontos da semifinal da Copa Vilmar Gomes Pereira “Cabeleira”. Na última rodada da primeira fase, o Valência venceu e garantiu a última vaga da competição, no último domingo (02), no estádio Mimosa Rodrigues.

O já classificado Ferroviário enfrentou o Cobra no primeiro jogo da tarde. De virada, a equipe rubro-verde venceu e garantiu a primeira colocação da primeira fase.

Em disputa pela quarta vaga,o Paraíso enfrentou o já classificado Aliança. As equipes protagonizaram uma partida disputada, mas o empate em 2 a 2 não foi suficiente para o Paraíso, que viu o Valência vencer o Sociedade Alternativa e coroar a classificação para a semifinal. Já classificado com o empate do Paraíso, o Valência entrou em campo para cumprir tabela e goleou o último colocado da competição por 3 a 0.

SEMIFINAIS

Ferroviário, Piratini e Aliança já estavam classificados antes da última rodada. O Valência conseguiu a última vaga e vai enfrentar o Ferroviário na semifinal. Piratini e Aliança vão disputar a outra semifinal, à partir do próximo domingo (09), no estádio Mimosa Rodrigues.

Os semifinalistas já se enfrentaram na primeira fase. Logo na primeira rodada, no dia 21 de outubro, o Aliança venceu o Piratini por 2 a 1. Ferroviário e Valência se enfrentaram na 6º rodada, no dia 18 de novembro, onde o Ferro goleou por 7 a 0.

 SEMIFINAL IDA (9 de dezembro)

📌 Ferroviário x Valência (15:30h)
📌 Piratini x Aliança (17:30h)

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório