(Pedro Osório) Vereador de Pedro Osório, Professor Nei Rodrigues morre aos 61 anos

A Prefeitura de Pedro Osório divulgou nota de pesar e decretou luto oficial por três dias. A seguir a nota na integra.


NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório decreta Luto Oficial por três dias, em decorrência do falecimento do vereador Professor Nei Rodrigues, aos 61 anos.

Claiton Nei Reis Rodrigues, nascido em 5 de junho de 1958, foi professor da rede pública municipal durante mais de 30 anos, prestando relevantes serviços ao município.

Foi eleito vereador em 2016, para a 13º legislatura, entre 2017 e 2020. Foi líder do governo na Câmara de Vereadores e dentre diversas lutas, conquistou a aquisição de um veículo para o município (https://bit.ly/2FNI07I).

Ele deixou a esposa, Arlete Antonovick e duas filhas Amanda e Jéssica.

Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores e o enterro será hoje (3) às 17h, no Cemitério São José, em Pedro Osório.

Em respeito, as aulas das escolas municipais estão suspensas, retornando amanhã ao funcionamento normal.

As bandeiras nacional, estadual e municipal, localizadas na Prefeitura Municipal, estão a meio mastro em reconhecimento a perda de um cidadão, professor e vereador exemplar.

A Administração Municipal presta sinceras condolências aos amigos, familiares e toda comunidade de Pedro Osório.

Juninho Ebersol
Assessor de Imprensa
Prefeitura de Pedro Osório

A Prefeitura de Cerrito também divulgou nota de pesar, confira:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cerrito lamenta profundamente o falecimento do vereador de Pedro Osório Nei Rodrigues, aos 61 anos. Claiton Nei Reis Rodrigues nasceu em 5 de junho de 1958 e foi professor da rede pública de ensino, lecionando nas escolas da cidade e do interior de Cerrito.

Nei Rodrigues deixou um legado importante na educação e na vida de toda comunidade pedro-osoriense e cerritense. A administração municipal presta sinceras condolências aos familiares e amigos.

O vereador deixa a esposa Arlete e duas filhas, Amanda e Jéssica. Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Pedro Osório.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS 

Os comunicadores da rádio Portal Sul FM, Madruga Jr., Luiz Carlos Leão e Claudio Caldas expressaram condolências aos familiares e amigos do Vereador.

Madruga Jr. divulgou nas redes sociais a seguinte nota:
Extremamente triste com a perda de um grande amigo e incentivador,Vereador Professor Nei Rodrigues…Homem de grande carater,tinha Amor ao seu oficio de mestre seus alunos foram a sequencia de sua familia…sua grande paixao depois da Arlete Antonovick (guerreira mil vezes guerreira)a politica lhe deu a oportunidade de ajudar muito e muito a sua cidade… A beira do fogao de lenha sempre tinha um causo pra contar…enfim eu passaria o dia todo aqui falsndo de seus feitos…Vá com Deus meu amigo querido toda a cidade esta de luto,mas vai na certeza que tua vida foi muito importante na vida de milhares.

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro