(Pedro Osório) Vereadora Amália Ritta é eleita presidente do Legislativo Pedrosoriense para 2020

Na ultima sessão legislativa do ano do Parlamento Pedrosoriense , (16) dezembro, aconteceu como tradicionalmente acontece todos os anos, a eleição para nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pedro Osório. A grande novidade este ano, foi a implantação das novas regras que estão previstas no Regimento Interno da Câmara, agora com a inscrição de chapas para concorrer com inscrição antecipada e com registro de todos os nomes da mesa diretora, e não mais votação individual como acontecia até então.

Neste ano duas chapas foram registradas a primeira denominada Chapa Um, tendo como presidente a vereadora Amália Ritta, vice presidente o vereador Luisinho Taubner, primeiro secretário vereador Thiago Feijó e como segundo secretário vereador Márcio Fiori e a segunda chapa registrada na secretaria da câmara foi denominada Chapa Dois, tendo como presidente o vereador Carlos Alberto Ferreira, como vice presidente o vereador Fininho Souza, como primeiro secretario vereador Betinho Amaral e segundo secretario vereador Rodrigo Parafuso.

Logo em seguida o presidente do legislativo vereador Betinho Amaral, solicitou a o assessor de Imprensa Iram Lima e o vereador Rafael Duquia, único que não estava inscrito e nenhum das chapas, para fazer os escrutínio dos votos, ficando a Chapa Um , com cinco votos e a Chapa Dois, com quatro votos , sendo anunciada a vitoria da Chapa Um , que elege a Mesa Diretora para o ano de 2020 tendo a vereadora Amália Ritta como Presidente.

“Fico honrada em presidir o parlamento de Pedro Osório, prometo dar o melhor de mim, a partir de agora, não existe mais vencidos nem vencedores nosso objetivo é um só a unidade da Câmara de vereadores em torno dos anseios da nossa comunidade” comentou a presidente eleita.

A Câmara de Vereadores de Pedro Osório, entrou em recesso dia 20 de dezembro, ficando a partir desta data funcionando somente serviços administrativos, os trabalhos voltam a normalidade na primeira semana de fevereiro.

Iram Lima – Assessor de Imprensa

Avatar

Publicado por: Pedro Luiz Guerreiro