Os funcionários municipais vão receber, através do convênio Refeisul, um vale alimentação complementar de R$ 220 neste mês. O abono foi garantido após o projeto de lei, elaborado pelo Poder Executivo e enviado em regime de urgência, ser aprovado na Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (28), em sessão extraordinária convocada especialmente para apreciação da pauta.
Na justificativa, assinada pelo prefeito Douglas Silveira, a medida “visa um incentivo como forma de reconhecimento, valorização e satisfação do serviço público que vem sendo prestado pelos servidores à sociedade”. Acompanhado de vereadores da base, Silveira gravou um vÃdeo para anunciar a aprovação do projeto. “Esperamos que todos os funcionários tenham uma ceia de final de ano mais farta, e por merecimento, já que empenharam durante o ano em benefÃcio do nosso municÃpio”, enfatizou.
De acordo com a diretora do departamento de administração, Elisangela Rochel, o valor será liberado até o final do dia. “O procedimento para depósito é realizado individualmente para cada um dos 275 funcionários”, explica.
Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro– Assessoria de Imprensa