(Cerrito) Primeira parcela do 13º salário será paga no dia 8 de julho ao funcionalismo público municipal

Foto – predio da Prefeitura de Cerrito

A primeira parcela do 13º salário, referente à 50%, assim como nos anos anteriores, será antecipada ao funcionalismo público municipal. O anúncio foi realizado pelo prefeito Douglas Silveira na manhã de hoje, dia 6 de julho, e os contracheques já estão disponíveis para consulta pelos funcionários. O pagamento está previsto para sexta-feira, dia 8 de julho.

A inciativa de antecipar parte do 13º salário foi adotada no primeiro ano da gestão Douglas e Alexandre e é possível devido à organização financeira do município e pelo esforço conjunto dos departamentos da Secretaria de Administração e Finanças. O setor de Recursos Humanos trabalhou de forma ininterrupta nos últimos dias para que o depósito fosse realizado ainda na primeira quinzena de julho.

“Desde 2017 estamos adotando a medida de antecipação da primeira parcela do 13º salário. Decisão aprovada pelo nosso funcionalismo público municipal. Assim, reforçamos o nosso compromisso de valorização dos nossos servidores, compromisso firmado quando assumimos o governo e que será mantido.”, destacou o prefeito Douglas Silveira.

Foto Divulgação PMC


Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS

Postado por: Pedro Luiz Guerreiro