A tradicional ação de férias do Shopping Pelotas durante o mês de julho retorna em 2019 para mais uma edição. As atividades do “Espetáculo de Férias” visam oferecer entretenimento, lazer e socialização aos pequenos durante o período das férias escolares. Eles poderão aproveitar gratuitamente oficinas de slime e também momentos de contação de história entre os dias 15 e 28 de julho, na loja 44, no corredor das Lojas Americanas, das 14h às 20h.
O slime é uma espécie de massa viscosa que virou moda no último ano. Maleável, ele permite brincar com diversas cores e formatos, atraindo a atenção dos pequenos. Na oficina de Slime oferecida durante a Ação de Férias será possível aprender como criar o seu próprio slime. As oficinas acontecerão nos dias 21, das 14h às 15h15, e 28, das 15h às 17h, com inscrições no local e limitadas.
Além disso, do dia 20 ao 27 de julho haverá sempre contação de histórias às 16h30, onde os pequenos poderão conhecer um pouco melhor as principais histórias infantis. Ainda, a ação contará com outras atividades ao longo dos dias para divertir as crianças.
Segundo a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, a ação é uma ótima oportunidade para toda família aproveitar o shopping, já que os pais podem fazer suas compras e aproveitar o tempo livre enquanto os pequenos são supervisionados no espaço.
Além de todas as atividades, os pequenos poderão aproveitar também as lojas do shopping com opções para o público infantil, como o Cineflix, que recebe a estreia do filme “Rei Leão” na próxima semana, o Clube da Criança, Livraria Vanguarda, Magic Games, Mini Veículos, Radikal Jump e Zoo Forest.
SERVIÇO
O que: Espetáculo de Férias
Data: 15/07 a 28/05
Local: loja 44
Horários: 20 a 27/07: Contação de história às 16h30; 21/07 Oficina de Slime das 14h às 15h15; 28/07 Oficina de Slime das 15h às 17h.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti e Grazieli Gotardo – Reverso Comunicação Integrada